quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Getting a life

O blog tá abandonado porque tô me desdobrando em jornada dupla pra ter dinheiro pro fim do ano. Mas eis a ironia: terei dinheiro, mas não terei tempo pra gastá-lo. Sequer terei uma folga decente, que dê pra viajar e passar o reveillon somewhere beyond the sea.

Embora pareça que minha vida está entrando nos eixos, a realidade não é bem essa. Odeio meus dois empregos, continuo nutrindo sentimentos romântico-babacas por quem não merece sequer minha indiferença, permaneço sem um puto no bolso já que sou nova nos dois trampos...Same old, same old. Mas decidir mudar alguma coisa já é válido.

Achei que não ia conseguir dar conta de dois empregos odiosos, mas consigo. Aos trancos e barrancos, mas tô me virando como posso. Ainda tô trabalhando meu self respect, mas acontecimentos recentes me ajudaram muito na parte de entender que, por mais que eu goste de alguém, isso não significa que a pessoa seja realmente digna de confiança e, mais importante, que possa retribuir a altura o que eu sinto.

Acordar razoavelmente cedo sem xingar e amaldiçoar o mundo inteiro pela minha desventura, passar bastante tempo fora de casa e assim me livrar das críticas e cobranças familiares, e saber que em breve terei grana pra fazer muita coisa que há tempos quero fazer é o que me motiva a seguir em frente. As coisas podem não estar do jeito que eu quero AGORA, mas não significa que semana que vem, ou mês que vem, ou ano que vem, sei lá, elas não estejam. Fácil ficar em casa de pijama, acordando todo dia as 16h e chamando antidepressivo de "meu melhor amigo". Sai, arruma um trampo mesmo que você o odeie e reclame dele pra todo mundo depois, beija e trepa com quem você não gosta, desliga o pc e lê um livro, sei lá. Mas não fica sentado no trono do apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar. A ficha demorou pra cair pra mim, mas caiu. E você? Vai ficar aí parado(a) até quando?

Trilha sonora para a rotina "Escrava Isaura"


Música e dinheiro são meus combustíveis. Nada me anima mais a encarar um dia cu de trabalho do que dinheiro na conta e trilha sonora bacana no MP3 player. Então, dividirei com who the fuck lê esse blog algumas das músicas que estou ouvindo no momento, quando os assalariados passageiros da linha Coral pisam meu all star surrado e acotovelam meus peitinhos.

Jamie Lidell - Another Day


O nome do cara é Jamie Lidell e eu o amo muito! Essa música é muito trilha de dia ensolarado, de pagamento, véspera de folga. Mas serve pros dias em que você queria era ter ficado na cama e não tá com um pingo de vontade de trabalhar, nem com um puto no bolso.

Mika - Grace Kelly


Tá precisando de música pra se sentir PHODA? Essa é uma boa pedida. Adoro o Mika e essa é uma das minhas favoritas.

Paul McCartney - Bluebird


Essa música é mais pelo lance de me imaginar numa ilha deserta, sentir a brisa do oceano, essas paradas relaxantes. A letra é tão bonitinha. "At last we will be freeee...Bluebirds you and meeeee"

Tem mais, mas é que agora bateu a preguiça e todo vídeo que tento acrescentar aqui a incorporação foi desativada. Então foda-se o Youtube and that's all for now, folks.