sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Heartaches & Rocky Balboa

Botei "Orange Moon" no repeat pra escrever esse post, que é mais um esclarecimento do que qualquer outra coisa. Esclarecimento pra quê ou pra quem, não sei. O blog é meu, porra, eu faço o que eu quiser.

Mas, uns posts atrás, disse que tinha vontade de, ao invés de escrever bosta aqui, escrever sobre os livros que eu leio, motivo pelo qual alguns trechos dos meus livros favoritos tem aparecido aqui ao invés do usual mimimi.

Minha vida tá linda? Tô rycah? Tô amando? Mudei pra Pasárgada? Nenhuma das anteriores. Só decidi fazer do blog algo de útil pra mim. E quando digo "algo de útil" me refiro ao fato de que, na maioria esmagadora das vezes, tô falando de alguém ou pra alguém, o que nunca me trouxe resultado efetivo nenhum (a não ser eu me sentir babaca por falar as coisas, a pessoa ler e falar "legal, viu? cê escreve bem", e...só).

Se tem alguém cujo ego tem que ser inflado nessa porra, esse alguém sou eu.

Sendo assim, meu espaço vai servir pra falar do que me faz bem, e o que me faz mal vai ficar pra trás, do jeito que deve ser.

O melhor é mesmo esquecer, e pra esquecer o melhor é não falar. Na verdade, já não sinto a vontade que sentia antes de vir aqui e escrever my heart out. Sinto vontade, isso sim, de falar de coisas que me interessam, dos livros que eu leio, dos filmes que assisto, das exposições que quero visitar, das matérias da faculdade que eu gosto (e das que odeio)...

...E foi assim, e por isso, que decidi mudar o rumo das postagens, mudar os assuntos, virar o disco.

Quero agradecer ao meu mestre Rocky "The Italian Stallion" Balboa pelos sábios ensinamentos. Se não fossem os conselhos dele, continuaria perdendo tempo com idiotas. Muito obrigada, Rocky.



"Você tem namorado? Não, não tem namorado. Sabe por quê? Porque anda com esses idiotas pelas ruas. Essas companhias não a levarão a lugar algum. São uns trastes. Ande com gente boa, e terá bons amigos. Com gente esperta, e terá amigos espertos. Gente idiota, amigos idiotas. A matemática é simples."

Nenhum comentário:

Postar um comentário