quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Atualizações da versão 2.8

Pensei em um monte de coisa pra escrever aqui, mas nenhuma me agradou. É aquele bloqueio básico de volta, junto com a insônia e a gastrite. E essa spleen sobre a qual falava o poeta, que atualmente é conhecida simplesmente como "bode", podendo dar lugar a um anglicismo besta, tipo "não tô no mood".
Sobrevivi aos 27 anos, tenho quem goste de mim, meus 12 gatos estão bem, tenho dinheiro, um projeto de pesquisa com bolsa CNPq e um Vade Mecum da Saraiva. Ah, hoje comprei aquele livro do Beccaria também, "Dos delitos e das penas". Mas...
E, antes que entremos no "Mas...", eu lembro que tenho é que esquecer do que me aborrece/emputece/entristece, pensar no que tá rolando de bom e no que ainda está por vir e let it be. O que vem depois da porra do "Mas..." é consequência das minhas burrices e é fácil resolver. É só parar. Como eu vi num filme ou seriado looong time ago: o cara pra exemplificar como se resolve esse tipo de coisa [coisa que não expliquei o que é que não vem ao caso] contava a piada de um cara que ia ao médico e dizia: "Doutor, toda vez que faço assim, dói". E o médico respondia, "Ora, então não faça". Sendo assim, deixemos guardadinho o que viria depois desse "Mas...", aproveitemos esse friozinho bom pra ficar debaixo das nossas 789 cobertas com nosso amigo Beccaria e esperemos Morfeu ao som de Strokes:


"[...] Sit me down
Shut me up
I'll calm down
And I'll get along with you [...]"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário