terça-feira, 2 de abril de 2013

We gotta wake up slow

Outro dia, eu tava ouvindo música no Deezer e bateu vontade de Jack Johnson.
Deixei o disco "In Between Dreams" tocando e fui ler, ver besteira na internet, essas coisas. Até começar "Banana Pancakes".

Barulhinho de chuva...
"Can't you see that it's just raining...There ain't no need to go outside..."
Já imaginei uma daquelas manhãs chuvosas, em que a vontade/coragem de levantar cedo pra ir trabalhar é ZERO. "Trens circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações", muita gente, pouca paciência. Sair da cama é a última coisa que você quer, ainda mais com ele(a) ali com você, pedindo pra você ficar.

Sabotagem em forma de carinhos, beijos e café na cama.

A gente faz de conta que é fim de semana pelo tempo que a gente quiser. Fecha as cortinas e faz de conta que não tem mundo lá fora, pelo tempo que a gente quiser.

"Rain all day and I don't mind".

Quando o comum é o contrário, é gente cobrando que você seja forte, que encare, que saia da cama e vá trabalhar, ter alguém dizendo que não, não precisa, tá chovendo, "we gotta wake up slow", é ouro. Não é fugir de responsabilidades, não é se acovardar diante das dificuldades da vida. É se deixar mimar, é dar só um toque no botãozinho de "foda-se", se desligar do mundo por um dia na companhia de quem te faz bem, com algumas guloseimas e barulho de chuva.

"It's just so easy
When the whole world fits inside of your arms
Do we really need to pay attention to the alarm"

Não dar a mínima porque o mundo inteiro cabe nos seus braços. Edredons, ele(a), algumas gordolices matinais e "we got everything we need right here and everything we need is enough".
Não atender o telefone, desligar o despertador..."love to lay here lazy".
A gente precisa acordar devagar.

Mas aí a música acabou e coloquei o despertador pra tocar às 6h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário