terça-feira, 1 de março de 2011

Homens que amo - Parte I

Certa vez vi num site (não consigo lembrar qual) um vídeo feito com imagens dos 100 homens mais sexy do mundo de acordo com uma revista cujo nome também me escapa agora. Fiz minha própria lista de beldades e não divulguei porque não consegui chegar a 100 (é mais difícil do que se imagina, ok?). Depois de tanto seriado e tanto filme, estou disposta a tentar novamente. Só que, pra ficar mais legal, vou postar um por um aqui: foto, principais informações, etc. 

O primeiro da lista (que não será em ordem alfabética) tinha que ser ele: ANTONIO BANDERAS. Eu era uma adolescente loser quando me apaixonei por ele naquele filme "Desperado". O tempo passou, virei uma mulher loser mas ele ainda provoca a mesma reação em mim: chills up and down my spine.

Nome: José Antonio Domínguez Banderas
Data de Nascimento: 10/08/1960
Local de nascimento: Málaga, Andalucía, Espanha
Signo: Leão
Altura: 1,74 m
Casado? Sim, com a atriz Melanie Griffith desde 1996. Esse é o segundo casamento dele e eles tem uma filha chamada Stella. 
Meu filme favorito com ele: Difícil responder essa, mas vou tentar. Gosto muito dele no filme "Desperado", e a participação dele em "Four Rooms" é impagável. Ele é excelente em comédias, sendo "Miami Rhapsody" e "Two Much" as minhas favoritas. Os trabalhos dele com o diretor Pedro Almodóvar - "Átame" e "Mujeres al borde de un ataque de nervios" - também são maravilhosos, motivo pelo qual mal posso esperar pra assistir "La piel que habito", que já está em pós-produção de acordo com o site IMDB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário