segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Happy Birthday, Golden God!!!

Falei que tava com vontade de ouvir Led Zeppelin e agora tudo faz sentido: hoje é aniversário do Robert Plant!

Robert Plant by Bob Gruen
Pra mim, o melhor vocalista de rock de todos os tempos. Sei que é foda escolher um, mas quando penso em voz + performance + presença de palco minha escolha é e sempre será Robert Plant.
Agora, uma das minhas favoritas pra comemorar.


Aaaaaaaaah...Led Zeppelin nunca dá pra ouvir uma só. Foda-se, vou postar mais uma que gosto muito.


Fiquei feliz quando soube que ele vem se apresentar no Brasil em outubro, mas ainda não sei se vou. É outra pegada, outra vibe dele com essa banda "Sensational Space Shifters", então se eu for vai ser mais pra vê-lo do que pra curtir o som. No link da notícia dá pra ter uma ideia de como é o Plant com os Sensational Space Shifters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário