domingo, 19 de agosto de 2012

O que estou ouvindo

Esse post tá relacionado ao anterior, porque trata da trilha sonora do filme "Easy Rider". Coloquei esse título, mas nem é o que eu tô ouvindo. Tô ouvindo AC/DC hahaha

Na verdade, ouço um monte de coisa. Tem dias que tô mais AC/DC (com Bon Scott), tem dias que tô mais Beatles, tem dias que tô mais Stones. Até bem pouco tempo atrás, eu tava ouvindo Maroon 5 (pois é), depois passei pra Rage Against the Machine, e agora tô AC/DC de novo. Maaaaas algo me diz que vou passar pra Led Zeppelin logo, logo, porque já me bateu uma puta vontade de ouvir "What is and what should never be".
Voltando ao assunto "soundtrack of the week" (inventei agora...se conseguir me manter firme nas atualizações, vira tag aqui do blog), assisti de novo "Easy Rider" esses dias por causa do livro do Hunter Thompson que fala dos Hell's Angels. E a trilha sonora desse filme é muito foda. Vou disponibilizar aqui pra download caso alguém se interesse, seja porque viu o filme, ou apenas porque sabe que tem "Born to be Wild" do Steppenwolf e quer baixar.
Achei pra download no blog Roadhouse Tapes e baixei via Depositfiles [link direto aqui]

Faixas:

  1. “The Pusher” – Steppenwolf
  2. “Born To Be Wild” – Steppenwolf
  3. “The Weight” – Smith - 4:34
  4. “Wasn’t Born to Follow” – The Byrds
  5. “If You Want to Be a Bird (Bird Song)” - The Holy Modal Rounders
  6. “Don’t Bogart Me” – Fraternity of Man
  7. “If 6 Was 9″ (Jimi Hendrix) – The Jimi Hendrix Experienced
  8. “Kyrie Eleison/Mardi Gras” (When the Saints) - The Electric Prunes
  9. “It’s Alright Ma (I’m Only Bleeding)” - Roger McGuinn
  10. “Ballad of Easy Rider” – Roger McGuinn

P.S.
Procurando no Youtube vídeos com as músicas dessa soundtrack, achei vídeos de músicas da trilha do filme "From Dusk till Dawn" (Um Drink no Inferno). Fica como trilha do próximo post da nova "disciplina" do blog "soundtrack of the week". Uhuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário