terça-feira, 8 de outubro de 2013

Way too damn good

A sensação é ótima, admito. Não me sentia assim há tempos.
E eu nem deveria estar aqui, por mais que a minha felicidadezinha boba queira ficar gritando de madrugada, enquanto faz castelos nas nuvens e ouve músicas animadinhas. Deveria estar dormindo. A partir de hoje, os dias serão cheios, passarão rápido e cansarão muito. Estágios - isso mesmo, no plural - trabalhos da faculdade, matérias e mais matérias pra estudar pras provas...

Mas tô feliz, sabe? Ótimas notícias e ótimas vibes das pessoas que eu gosto. Não aviso à plenos pulmões porque ainda não é oficial, mas aviso aqui e ali, pra quem contribuiu e torceu. Dou a notícia e, logo em seguida, agradeço: pelas dicas, pelo apoio, pela paciência com a estagiária mau humorada cheia de dúvidas. 

Compartilho a alegria das boas notícias pra que compartilhem do meu entusiasmo. Dispenso balde de água fria e realismo-pessimismo-pé-no-chão. É tão pequeno...É bobagem, eu sei que é. Mas ter conseguido foi importante. É IMPORTANTE. Porque me trouxe de volta pros eixos, me fez ter planos de novo, fez com que eu me sentisse bem pra caralho.

E eu que nem gosto de Nickelback (e que deveria estar fazendo um parecer articulado de Direito Civil de, no mínimo, 10 laudas), tô atualizando esse blog bobo enquanto ouço essa música:


Nenhum comentário:

Postar um comentário