domingo, 26 de maio de 2013

Baby, it's cold outside

Tava vendo o clipe novo da dupla She & Him - fofinho como sempre - e lembrei que eles fizeram um versão de uma música que sempre achei bonitinha: "Baby, it's cold outside".

Procurando no Youtube os vídeos pra postar aqui, vi que muita gente já cantou essa música, mas a versão que eu conheci foi a do Ray Charles cantando com a Betty Carter.




Tá, não é só porque acho bonitinha toda essa história da mocinha sozinha com o namorado na casa dele, tentando se despedir enquanto ele tenta convencê-la a ficar um pouco mais. Vai parecer bem besta o que vou dizer, mas tem um trecho dessa música que sempre me faz rir: é a hora que a Betty canta: "baby, can't you seeeee". Porra, o Ray era cego, claro que ele não ia conseguir ver. Falei que era bem besta...

Não sei ainda o que acho da voz da Zooey Deschanel. Como eu falei, tudo o que a dupla faz é bem cute, mas...A voz dela...sei lá. Qualquer dia falo mais dela e do trabalho da dupla aqui. Por enquanto, fiquem com a versão do She & Him pra "Baby, I'ts Cold Outside":






Nenhum comentário:

Postar um comentário