domingo, 3 de abril de 2011

Slide, Donald, slide!

Procurei MUITO esse desenho do pato Donald. Dos personagens Disney, ele é um dos meus favoritos, e essa história em que ele quer ouvir o jogo de beisebol e a abelha quer ouvir música clássica ficou marcado na minha memória, sei lá por que. Coincidentemente, tô usando uma camiseta surradíssima que tenho do Donald e que usei na primeira vez que prestei vestibular só por estar escrito nela SELF CONTROL, ou seja, uma coisa que nem esse pato, nem vestibulando nenhum tem. Comentei com uma amiga que ando meio nostálgica, mas até então esse meu saudosismo se restringia às minhas listas de reprodução do media player, com músicas que não ouvia há um tempão. Essas coisas mexem com a gente de um jeito, né? Uma música, um filme, um desenho, um perfume e você volta anos no tempo, de tal modo que parece que sente tudo de novo, que essas coisas aconteceram um dia desses. Sei lá. Tô velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário