sábado, 17 de agosto de 2013

Porta dos Fundos

A essa altura do campeonato, não há quem não conheça o trabalho do pessoal do Porta dos Fundos. O canal dos caras no Youtube já passa das 4 milhões e 900 mil assinaturas.

São sketches curtas e hilárias, algumas me lembram até Monty Python, com aquele tipo de comédia do absurdo em que a piada sai de onde menos se espera.

Já fazia um tempo que queria postar aqui um top 5 dos vídeos mais engraçados do Porta dos Fundos, tarefa dificílima, diga-se. Vou começar com o primeiro que vi e que me fez querer assistir os demais, me inscrever no canal e prestigiar o trabalho dos caras. Num tempo em que "comediantes" que se intitulam politicamente incorretos mas são um bando de putos intolerantes preconceituosos grosseiros fazem tanto sucesso por aí, toda tentativa de fazer rir sem recorrer a escrotices é muito bem-vinda.
  1. Setor de RH - Jesus



    "Eu sei ser putão! Pergunta pros meus amigos! Pergunta pro Mateus!"
  2. Rola



    "Quer uma rola cheia de veia com a cabeça larga, pulsando, vermelha?"
  3. Sobre a mesa



    "Quero levantar que nem um boneco de cera, sabe? Assim, derretendo?"
  4. Brainstorm



    "O título não é bom...Pensei de repente '50 tons de bíblia', 'Quem mexeu na minha bíblia'..."
  5. A regra é clara



    "Eu não quero viver uma mentira! O lugar que a gente vai sair pra jantar você não vai me pegar porque tem gente!"
Bônus (porque é realmente MUITO difícil escolher só 5):  Deus


"Catholic! Errou, errou feio, errou rude!"

E outros tantos mais...Canal recomendadíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário